CONTRATE UMA PALESTRA: (11) 3862-6122

YouTube Instagram Spotify Linkedin Twitter Facebook Deezer
Causas de Burnout e como evitá-las

Causas de Burnout e como evitá-las

Palestra de Rossandro Klinjey

Não importa se é dona de casa, gerente ou professor – pode afetar qualquer pessoa. As pessoas que sofrem de burnout sentem-se esgotadas, vazias e impotentes. À medida que o desempenho diminui, a exaustão emocional e o medo do fracasso aumentam. Os afetados se sentem completamente sobrecarregados e enterrados sob um excesso de expectativas de outras pessoas e de si mesmos, e por isso mesmo terminam por não conseguir mais atender às suas próprias demandas.

Como resultado uma onda de esgotamento envolve as pessoas, deixando-as o tempo todo exaustas, irritadas, com perda de sentido e de pertencimento. No mundo do trabalho vem logo a vontade de lagar o emprego. Mas essa é a melhor escolha? Em última análise, só você pode saber o que é certo na sua situação. Mas há pesquisas que podem ajudá-lo a determinar se você pode salvar seu emprego, reconstruir sua carreira e sua dinâmica com o trabalho e com você mesmo.

Burnout é muito mais do que simplesmente estar cansado. É um problema multifacetado que requer uma solução multifacetada. Por isso antes de tomar uma decisão precipitada sobre o trabalho, é preciso perceber o que está contribuindo para o esgotamento e tenta fazer alterações..

Whatsapp